terça-feira, 7 de setembro de 2010

Adeus .


Ele estava indo embora , ele foi aceitado em uma universidade em outro pais .
Eu não sabia bem o que fazer no dia em que ele me contou ,ele disse que se eu quisesse ele não ia e ficava aqui comigo , mais como eu podia pedir isso pra ele ? como eu podia ser tão ignorante ? essa faculdade foi sempre o sonho dele eu queria a felicidade dele , mesmo que não fosse a minha . Eu não sabia como iria viver sem ele ,mais eu iria e não deixaria ele ver a tristeza através de meus olhos .
Eu estava sentada na praia só escutando o barulho das ondas , criando coragem para ir dizer Adeus ao Jhonatan , mesmo sem saber como fazer isso .
- Eu sabia que ia te encontrar aqui - É claro que ele sabia , eu sempre venho aqui quando quero esquecer as coisas . Ele se sentou ao meu lado e voltou a falar :- Você sabe que se você me pedir eu não vou e fico aqui .
Meu coração gritava e pedia para que eu falasse que ele ficasse , mais Não ! Essa  era uma decisão tomada .
- Eu não posso te pedir isso , eu só quero te pedir uma coisa - Respirei fundo olhei em seus olhos e falei : - Não me esqueça eu vou te esperar o tempo que for preciso , me escreve cartas , me mande fotos para que eu saiba que você ainda pensa em mim e que nós ainda continue juntos mesmo que separados , e se você encontrar outra pessoa me conte que eu irei entender .
Ele sorriu para mim , aquele sorriso que eu tanto amava , sem deixar meus olhos alguma vez ele falou :
- Eu não vou te esquecer , não tem como nem mesmo se eu quisesse eu também vou te esperar e não vou arranjar ninguém que não seja você , eu vou te escrever todos os dias , e te contar tudo para que mesmo separados continuemos juntos - ele parou respirou e falou - : Eu te amo tanto , não sei como estou conseguindo te deixar , meu coração esta doendo tanto que esta difícil suportar a dor , mais é por você que eu estou indo para que quando eu voltar a gente possa se casar e construir um família juntos .
Eu estava chorando ?é eu estava eu não tinha percebido mais eu estava .
- Ahh Jhonatan ... eu te amo tanto , eu não sei nem o que dizer .
- Não diga nada só me abrace - Eu levantei e o abracei com tanta força sentindo o cheiro do seu corpo para que eu não me esquecesse mais , eu levantei a cabeça olhei em seus olhos e o beijei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário