sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu e você .

Eu ja tinha imaginado a sensação de te beijar , varias e varias vezes , mas eu não imaginei que seria tão perfeito .
Todas as vezes eu te via passar e ficava imaginando , como seria te ter nos meus braços e ser só sua , você chegava perto meu coração disparava .
Eu me lembro como se fosse ontem eu estava na praça perto de casa dando comida para os peixes coisa que eu amava fazer , eu podia ficar sózinha e pensar em tudo , ja estava indo embora quando você chegou .
- Ei espere eu tenho pão sobrando , quér me ajuda a dar comida para eles ? - Meu coração disparou e eu só balancei com a cabeça .
- Você é a Bianca né ? - Como ele sabia meu nome ?
- Sim , e você é o Paulo - Eu falei com ironia .
- Por que o tom de ironia ?- Ele estava dando risada .
- E quem não conhece você na faculdade ?- Eu fala agora com admiração .
- Eu pensei que você nem sabia que eu existia .. - Como se isso fosse possível , ele continuou - Varias vezes eu olhava para você , passava do seu lado e você nunca me olhava .
Ele estava falando sério? eu olhava o tempo todo para ele .
- Mas o que , que tudo isso tem a ver ? - Eu não queria levar um fora .
- Tem a ver , que eu so louco para ficar com você .
-  Você o que ?- Eu não estava acreditando .
- Ta bom , se você não qué nada comigo é só fala - Ele parecia realmente triste .

Eu me virei e olhei em seus olhos , algo me dizia que tudo era verdade , eu passei a mão sobre seu rosto acariciando-o e o beijei . A sensação era tão boa o meu coração estava feliz e todas as vezes que perdi a esperança tudo , eu havia esquecido só o que importava era eu e você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário