sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Loucamente apaixonado .

Mary .
Eu coloquei meu foninho de ouvido e estava indo para a casa , tinha sido um dia cansativo no trabalho , principalmente por aquele buraco enorme que estava no meu peito que me fazia lembrar de você o tempo todo , e pra minha sorte estava começando a chover , comecei a anda mas rápido mas a chuva estava engrossando rápido , guardei meu celular e procurei algum lugar para entrar e esperar a chuva passar , mas não foi isso que eu vi , meu coração disparo e aquele buraco não estava aqui não nesse momento .

John .
Eu havia pegado folga hoje , eu não estava nada bem , não entendia por que tudo tinha acabado , quando ela me disse que não dariamos mais certos , eu podia ver em seus olhos que ela ainda me amava , mas eu nada do que eu disse a fez mudar de idéia . Eu iria atrás dela nem que essa fosse a ultima tentativa , ela devia esta vindo embora do trabalho e estava chovendo , peguei meu carro e fui atrás dela . Estacionei meu carro e assim que desci eu a vi , estava do outro lado da rua ,parei respirando , pensando o que falaria pra ela .

Mary .
Eu não sabia bem o que eu faria , não conseguia pensar , minha cabeça dizia vira as costas e vá embora , se você escutar ele , vai sofrer mais , vá embora sua estupida , meu coração batia rápido e suplicava para eu ir falar com ele , mas eu não sabia o que fazer , virei as costas e estava me preparando para ir pro outro caminho , mas ele gritou meu nome e segurou meu braço para que eu ficasse olhando olho a olho para ele .

John .
Ela estava indo embora , eu não iria deixar isso acontecer , atravessei a rua e a virei para que ela me olhasse bem no olho , por um momento ficamos ali , olhando um para o outro , mais finalmente eu falei :
- Eu não sei o que eu fiz ,  mas me da uma outra chance por favor .

Mary .
Ah , ele pensava que a culpa era dele , tudo que eu menos queria aconteceu , se ele soubesse  que não tinha nada a ver com ele e sim comigo , se ele soubesse que era eu que não queria ter o mesmo fim que meus pais , casando e depois divorciando . Eu não iria deixar ele sofrer mais por minha culpa .
- Você não fez nada , acredite , mais eu não sei eu to tão confusa - As lágrimas começaram a sair e se misturaram com a chuva .

John .
Ela estava chorando , isso estava doendo em mim , ver ela chorando era pior ainda , e como assim eu não fiz nada o que era então ? por que ela estava confusa ? era um outro alguém ?
- Você diz confusa , você não me ama mais ? - As palavras rasgaram minha garganta quando eu disse , se fosse isso , não sei se suportaria a verdade ...

Mary .
Agora ele acha que eu não o amo ? eu podia ver a dor nos olhos dele , o que eu estava fazendo o machucando mais ? eu tinha que parar com isso .
- Não eu não amo outro alguém eu amo você , eu tenho medo de nós mais pra frente não dermos certos e eu sofrer mais ainda , então eu achei melhor faze isso agora , mas a dor esta tão insuportavel que eu não sei mais o que fazer , eu pensei em te ligar , mas eu não sabia se você iria me querer de volta e resolvi te poupar do meu sofrimento .

John .
Quem estava confuso agora era eu , como assim nóis não darmos certos ? ela disse que me ama ? como eu não iria querer ela de volta , eu só tinha uma coisa a dizer e uma coisa a fazer . Limpei as lágrimas delas , olhei bem em seus olhos e disse :
- Eu sempre vou te amar , não vamos nos preocupar com o futuro só com o presente , eu te amo e sou loucamente apaixonado por você .
E sem pensar uma vez a beijei .

Mary .
Ele me beijou , meu coração ia explodir , aquele buraco nem lembrava mais que um dia ele existiu , ele estava ali o amor da minha vida . A unica coisa que me importava , era ele e eu sabia que o futuro não importava , só o presente .

Um comentário: