sábado, 30 de outubro de 2010

o amor supera tudo .

Assim que acordei peguei meu celular e mandei uma mensagem para Bruno " Eu sei que as coisas entre nós , não estão boas , mais por favor vamos conversa " , esperei uns 10 minutos até que ele. respondeu " Ta bom , hoje as 5:00 na praça "
Bruno e eu namoravamos a 5 meses , e nesse ultimo mês estavamos brigando muito , e eu sabia que hoje poderia ser o fim de tudo e só de pensar eu ja me sentia mal .
Era 4:30 eu ja estava pronta , o relógio não colaborava comigo , peguei minha bolsa e meu celular e sai de casa . Quando cheguei ele ja estava lá sentado em um banco , sentei ao lado dele e olhei bem em seus olhos , por um momentos só ficamos ali um olhando para o outro , meu coração batia tão rápido , quando finalmente ele quebrou o silencio .
- Você está bem ?- Que pergunta .
-  Ainda não sei e você ?
- Não - Ele estava sendo sincero , ele continuou : Sabe faz umas 2 horas eu estou aqui , pensando no que falar para você .
Meu coração ja estava doendo , ele ia acabar com tudo agora , respirei fundo , mais foi o fim , eu estava chorando , ele olhou para mim  preocupado .
- O Deus , por que você esta chorando , não meu amor - Na mesma hora eu parei , ele falou meu amor ? 
- É que você não vai acabar com tudo ? 
- Não , eu ia fala , que mesmo com as brigas , nós vamos superar isso , o nosso amor supera tudo , eu te amo minha linda .
- Ai Deus como eu fui tola , eu também te amo , e eu sei que nóis vamos superar isso , eu te amo , demais , demais .
Ele me abraçou e me beijou , como ele era lindo ,eu não sei o que havia me feito pensar que ele me deixaria , meu amor ele sim sabia me fazer feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário